Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de peças até R$ 2.000,00


Posts recomendados

galera preciso de uma ajuda com placa-mãe processador e memória pelo menos 16 gigas pra minha placa de vídeo GTX 1060

hoje tenho isso aqui

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-Z77-D3H
Tipo de processador    QuadCore Intel Core i5-3550, 3700 MHz (37 x 100)
memória            8 giga DDR3-1600 (800 MHz)
Placa de vídeo        NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

 

preciso de um upgrade pra games posso gastar ate uns R$ 2000,00 ou um pouquinho mais, preciso de uma combinacao boa,
detalhes montei meu pc em 2011 com ajuda da galera aqui unica coisa q troquei nele foi a placa de vídeo durou 10 anos a minha placa de vídeo, e o resto ja ta batendo 11 anos,

preciso de uma ajuda pra casar legal as peças....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipez661 disse:

Nunca usei amd compensa mesmo em relação a Intel, digo não duvidando mais ja to com um processador a 11 anos e ainda roda muita coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thusa Rondini bom na vdd são parecidos só gosto da amd porque placas mais simples como a b450 funciona nela e também acho que todos os processadores Ryzen são am4 então fica fácil achar placa-mãe 

O Ryzen 5600x é equivalente a um i5 12400f se eu n me engano, o único ponto fraco do Ryzen 5600 é que são PCie 3.0

Não achei com o 5600 normal mas o desempenho deles é quase o mesmo https://youtu.be/cSXeRdItQQo

Bom não sei se o PC é para jogos mas esse aí é o desempenho em jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...