Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar a frente do gabinete Mancer Anubis?


Ir à solução Resolvido por Flávio Pedroza,

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Obrigado por me ajudarem na minha dúvida.

 

Recentemente fiz um grande upgrade no meu computador e troquei o meu gabinete anterior para o Mancer Anubis. Gostei do gabinete, porém preciso instalar os coolers frontais para entrada de ar na case e não sei como fazer isso. Infelizmente, o gabinete veio sem nenhum manual e não encontrei nenhum vídeo no youtube que ensine especificamente como abrir a frente do gabinete para instalação das fans. Também verifiquei no site da Mancer e não encontrei nada.

 

Por favor, alguém conseguiria me ajudar na explicação sobre como abro a frente deste gabinete para instalação dos três coolers?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

https://www.youtube.com/watch?v=6j1eDzZb1Qs

Comentário no vídeo:

"em 4:29 informação que você passou esta errada, eu tenho esse gabinete, é como na maioria dos gabinetes é so puxar a tampa frontal pela parte de baixo, na primeira vez em um pouco duro e parece que você está fazendo algo errado, mas abre por la mesmo não precisa tirar parafuso nenhum e nem empurrar nenhum daqueles encaixes que você mostrou no vídeo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...