Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest miguelsalomao

[Resolvido] Bug

Recommended Posts

Guest miguelsalomao

Estou utilizando o office 2000 no windows xp e quando eu tento abrir qualquer um dos aplicativos office ele abre e fecha rapidamente não permitindo o seu uso. O winxp já foi reinstalado, mas o problema persiste. Se alguem conhecer a causa desse bug favor informar. Obrigado.

ASUS A7A266

athlon XP 1600

250 MB DDR

Ge-Force MX 400

Obs: Já baixei as atualizações do XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest omaiscaro

seguinte,

provavelmente o problema é com o seu office 2000.

desinstale o office 2000 por completo. depois vai na pasta arquivos de programa e exclui a pasta microsoft office, reinicia e instala de novo. isso pode resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TK®

Se não funcionar tenta fazer um up-date do Windows XP e depois reinstala o Office. :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest miguelsalomao

Tentei fazer o que vocês disseram mas assim mesmo não funcionou, daí então fiz a instalação típica do office (antes eu estava instalando todos os componentes) e acabou o bug. Ainda quero descobrir porque a instalação completa está dando erro, então se alquem descobrir favor informar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest omaiscaro

Seguinte,

esse problema parece ser o que ocorre com todo Office 2000 que foi instalado utilizando-se uma chave de instalação (número de série) iniciada por GC6J3.

Aparentemente, a Microsoft decidiu invalidar estas chaves por terem sido distribuídas pela Internet.

Assim, ao se instalar alguma atualização do Office, como o SR-1 (service release 1), ela “desativa” o programa através do fechamento dos aplicativos, impossibilitando seu uso.

Se a chave de instalação que você usou é a citada, o recomendável é entrar em contato com o atendimento ao cliente para solicitar um novo número de série, mas acredito que você esteja usando um software pirata.

Mais detalhes (em inglês) estão no artigo: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;EN-US;q255503 ://http://support.microsoft.com/defaul...;EN-US;q255503 ://http://support.microsoft.com/defaul...;EN-US;q255503

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest miguelsalomao

Valeu pela esclarecida que você deu no assunto. Vou tentar driblar esse problema, se não der certo arrumo outro office. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais