Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero comprar essa placa de Vídeo por 1550- tem melhores por este mesmo preço?


Posts recomendados

Tem preços muito melhores que esse na Terabyte e em muitas outras lojas, porém recomendo a Terabyte pela eficiência e pelo próprio preço. Se você tiver esse dinheiro disponível, encontra até memo GTX 1650 nesse valor. Porém, falando da 1050 Ti 4gb, aqui vai um link referêncial em um valor muito mais atrativo (mas não deixa de ser um valor injusto por uma placa fraca) https://www.terabyteshop.com.br/produto/17604/placa-de-vídeo-palit-nvidia-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-gddr5-128bit-ne5105t018g1-1070f

 

PS: dando a minha opinião, compensa juntar um pouquinho mais (o valor dessa que você mandou) e pegar uma 1650

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo, ao meu ver, não vale a pena pegar uma GTX 1050TI por esse valor.

Por esse preço (ou um pouco mais) você encontra uma GTX 1650.

Não sei sua config. completa, mas talvez pode até ir em uma RX 6500XT que é superior a GTX 1650.

 

Obs: GPU da AMD tem uma certa perda de desempenho em PCIe 3.0 (Podendo chegar em até 30%), então creio que se sua MB não tiver PCIe 4.0, talvez seja mais vantagem ir na GTX 1650 mesmo.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pc bom pa pobre , diga o resto do setup e principalmente sua fonte. A RX 6500 XT é melhor que a GTX 1050 TI e se usar PCIe 4.0 que a GTX 1650 Super, senão fica perto da GTX 1650 normal mesmo. Em todo caso, também é mais cara que a 1050 TI né... Se quer algo mais perto no preço também, mas ainda no nível da GTX 1650, tem a RX 6400. Note entretanto que falo nos jogos, pra outros usos as GTX podem ser mais interessantes

 

RX 6500 XT - R$ 1700 (Pichau e Terabyte)

RX 6400 - R$ 1300 (Pichau e Terabyte)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador precisará ser trocado, ele possui apenas 2 núcleos e não vai ter força para empurrar uma RX 6500XT ou até mesmo a RX 6400...

 

Obs: se não tiver dinheiro para trocar o processador agora, não há problema em usar a placa de vídeo assim mesmo. Terá perda de performance por causa do gargalo mas ainda assim terá muito mais performance do que com o vídeo integrado.

Mais pra frente quando puder troque o processador e aumente a memória RAM para 16Gb.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...