Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação PC Gamer. Essa config é boa?


Posts recomendados

Boa noite,

Depois de alguns anos juntando dinheiro, estou pra comprar um PC Gamer e gostaria de ajuda de vocês se possível.

 

Quero um computador que rode LOL, Fortnite, Call Of Duty entre outros e que eu possa fazer streaming e conteúdo para YouTube. Tenho comigo R$ 4,500 e não tenho mais que isso pra gastar no PC. Lembrando que seria apenas o PC sem periféricos. Entrei em contato com a Pichau e me indicaram esse computador por R$ 4.369. O que acham? Um amigo me disse que processador AMD seria melhor e caso seja verdade qual AMD poderia ser trocado por esse indicado pela loja que atenda minha necessidade?

 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-surt-intel-i5-10400f-GeForce-GTX-1660-6gb-8gb-DDR4-SSD-240gb-31153
 

Informações do Setup do link acima:

 

Processador1 x Processador Intel Core i5-10400F, 6-Core, 12-Threads, 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo), Cache 12MB, LGA1200, BX8070110400F

 

Cooler1 x Cooler BOX Original Intel (Processadores K e X não suportam cooler box)

 

Placa mãe1 x placa-mãe ASRock H510M-HVS R2.0, DDR4, Socket LGA1200, M-ATX, Chipset Intel H510, H510M-HVS R2.0

 

Memória1 x memória Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz Vermelha, TLPRD48G3000HC16C01

 

Armazenamento1 x SSD Lexar NQ100 240GB 2.5" SATA 6GB/s, LNQ100X240G-RNNNG

 

Placa de vídeo1 x Placa de vídeo Gigabyte GeForce GTX 1660 6GB GDDR5 OC 192-bit, GV-N1660OC-6GDFonte1 x 

 

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM
 

Gabinete1 x Gabinete Gamer Pichau Apus Black, Mid-Tower, Lateral de Vidro Temperado, Com 3 Fans, Preto, PG-APS-BLK01

 

Cabos1 x Kit Pichau Cabo de Força + HDMI, PG-KFH-02
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bom, o maior problema aí é ter apenas 8GB de memória, isso aí vai segurar MUITO seu computador. LOL ainda rodaria de boa com 8GB, Fortnite teria algumas pequenas quedas, mas  vai ser praticamente impossível rodar CoD Warzone por causa da falta de RAM, então eu recomendo que você adicione mais 8GB.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...