Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho um computador bem antigo, as configurações são:

*Intel Core 2 Duo E7500

*3GB Ram DDR2

*HD 160GB

Fora isso é tudo genérico.

O meu problema é o seguinte, eu não consigo rodar absolutamente nada, abro o nfsu2 e não passa de 2fps, no msi afterburner minha vram não passa de 64mb, como posso aumentar a vram usada pela placa integrada? Preciso de ajuda, preferencialmente sem gastar nada, afinal, não tenho um pc tão antigo porque eu quero, eu realmente não tenho condições financeiras.

Postado

a placa de vídeo integrada nesse setup é apenas para dar vídeo, deve dar lag até no youtube rodando vídeo.

Na epoca que eu jogava NFSU2, eu tinha um Pentium 4 HT + ATI X550 512mb, rodava liso.

Talvez se você colocasse uma 8400gs ai já conseguiria jogar. Essa placa ai não custa nem 100 reais usada

Postado

Normalmente dá pra aumentar pela BIOS mas em placas mais antigas o máximo é em torno de 256 MB. Uma gt210 1gb DDR3 ou hd5450 acha na faixa dos 100 reais usada, se conseguir uma dessa já ajudaria.

Postado

@RedWooD realmente, se eu abrir o chrome e o gerenciador de arquivos o pc trava inteiro

@Daniel Lee a BIOS da minha placa-mãe é muito antiga, não existe nenhuma configuração de vram, já procurei 7 vezes

realmente, acho que vou ter que economizar e comprar uma placa de vídeo bem simples mesmo. 😞

Postado

3 horas atrás, Rennan Sarkis disse:

@RedWooD realmente, se eu abrir o chrome e o gerenciador de arquivos o pc trava inteiro

@Daniel Lee a BIOS da minha placa-mãe é muito antiga, não existe nenhuma configuração de vram, já procurei 7 vezes

realmente, acho que vou ter que economizar e comprar uma placa de vídeo bem simples mesmo. 😞

É triste man, mas sem uma plaquinha off você infelizmente não vai conseguir rodar legal..

dependendo da placa que for botar ainda vai ter que trocar a fonte.. por não tem conector de alimentação e não aguentar suprir a demanda energética da placa, pode ficar desligando e até mesmo danificar seus componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!