Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom amigos, infelizmente a condição financeira não está boa, e quero trocar meu FX 6300 guerreiro (desde 2014, primo já jogou agua, enferrujou mas tá vivo) - Eu não vou comprar todas as peças de uma vez, vou pegar uma por mês e queria algo mais de entrada. Vi que o I3 10THF (tem o 105, não sei a diferença) estão na faixa de preço que cabe no meu orçamento. Qual placa-mãe vocês recomendariam? Queria uma de entrada mesmo, a mais barata, já que não vou fazer upgrade nenhum por agora e mais pra frente planejo pegar um PS5 (pc tá muito caro kkk). Outra dúvida: Vi que placas de vídeos antigas (tenho a 1050 ti) não dá tela quando é instalado essas placas mães + recentes, isso é um risco que corro? 

Postado
44 minutos atrás, Rundriver disse:

Bom amigos, infelizmente a condição financeira não está boa, e quero trocar meu FX 6300 guerreiro (desde 2014, primo já jogou agua, enferrujou mas tá vivo) - Eu não vou comprar todas as peças de uma vez, vou pegar uma por mês e queria algo mais de entrada. Vi que o I3 10THF (tem o 105, não sei a diferença) estão na faixa de preço que cabe no meu orçamento. Qual placa-mãe vocês recomendariam? Queria uma de entrada mesmo, a mais barata, já que não vou fazer upgrade nenhum por agora e mais pra frente planejo pegar um PS5 (pc tá muito caro kkk). Outra dúvida: Vi que placas de vídeos antigas (tenho a 1050 ti) não dá tela quando é instalado essas placas mães + recentes, isso é um risco que corro? 

recomendo placa-mãe h410 ou h510 com o i5 10100 ( ele tem vídeo integrado então não precisa gastar com gpu diferente da 10105f que é um pouco melhor mas precisa de gpu )

Postado
7 minutos atrás, FenyxBrazil disse:

recomendo placa-mãe h410 ou h510 com o i5 10100 ( ele tem vídeo integrado então não precisa gastar com gpu diferente da 10105f que é um pouco melhor mas precisa de gpu )

Olá. Obrigado pelas dicas, mas já tenho uma GPU, infelizmente o I5 tá um pouco mais caro do que posso pagar agora. 

Sabem me informar se a H510-H é compatível com a 1050 ti ou tem que ativar o CSM? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!