Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a capacidade máxima de memória suportada pela placa-mãe Afox IB75-MA5?

Posts recomendados

Boa noite galera, então... me encontrei com uma duvida frequente, e não encontro a resposta clara em lugar algum, já pesquisei na internet a fora e em videos no youtube, e não encontro em especifico as pessoas falando sobre isso... como um ultimo recurso vim até aqui na tentativa de encontrar alguém que tenha a mesma placa-mãe, ou sabe a resposta exata. a minha placa-mãe é uma AFOX IB75-MA5, no momento estou usando ela com 8 gigas de memória RAM com dual Channel ativo.. no futuro planejava fazer um upgrade para 12 gigas, porém, no manual que veio junto da placa-mãe, está escrito que o suporte máximo é 8 gigas, entretanto, após entrar no site OFICIAL da afox, e vendo as especificações dessa minha placa, obtive a estranha surpresa de que ela aparentemente suporta até "16 gigas" como é visto na imagem a baixo:

2062768963_Placame.thumb.png.65b35acf417eb5e45a218b5ac3fffae4.png

Agora vem o questionamento, essa placa suporta 8 gigas ou vai até 16 mesmo ? uma curiosidade é que em todos os outros sites que vendem essa placa, falam que o suporte dela vai até 8 gigas, mais o engraçado é que no site da própria fabricante fala outra coisa, em quem eu deveria acreditar ? kdskd. Alguém que tem, teve, ou conhece alguém que tenha essa placa, sabe me informar sobre isso ? ficaria eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rio McCloud alterou o título para Qual a capacidade máxima de memória suportada pela placa-mãe Afox IB75-MA5?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!