Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a capacidade máxima de memória suportada pela placa-mãe Afox IB75-MA5?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite galera, então... me encontrei com uma duvida frequente, e não encontro a resposta clara em lugar algum, já pesquisei na internet a fora e em videos no youtube, e não encontro em especifico as pessoas falando sobre isso... como um ultimo recurso vim até aqui na tentativa de encontrar alguém que tenha a mesma placa-mãe, ou sabe a resposta exata. a minha placa-mãe é uma AFOX IB75-MA5, no momento estou usando ela com 8 gigas de memória RAM com dual Channel ativo.. no futuro planejava fazer um upgrade para 12 gigas, porém, no manual que veio junto da placa-mãe, está escrito que o suporte máximo é 8 gigas, entretanto, após entrar no site OFICIAL da afox, e vendo as especificações dessa minha placa, obtive a estranha surpresa de que ela aparentemente suporta até "16 gigas" como é visto na imagem a baixo:

2062768963_Placame.thumb.png.65b35acf417eb5e45a218b5ac3fffae4.png

 

Agora vem o questionamento, essa placa suporta 8 gigas ou vai até 16 mesmo ? uma curiosidade é que em todos os outros sites que vendem essa placa, falam que o suporte dela vai até 8 gigas, mais o engraçado é que no site da própria fabricante fala outra coisa, em quem eu deveria acreditar ? kdskd. Alguém que tem, teve, ou conhece alguém que tenha essa placa, sabe me informar sobre isso ? ficaria eternamente grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...