Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, então tenho uma placa de vídeo gt 620 e quero usar ela no meu PC só q quando coloco não dá vídeo, já testei o slot da placa-mãe e está funcionando normal, já testei a placa de vídeo e também esta funcionando. Eu acredito q seja a BIOS, só q não acho uma BIOS para minha placa-mãe q é a "Pos-Eib75co". Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. 

Postado

Olá @felipe vital.

1 hora atrás, felipe vital disse:

tenho uma placa de vídeo gt 620 e quero usar ela no meu PC só q quando coloco não dá vídeo, já testei o slot da placa-mãe e está funcionando normal, já testei a placa de vídeo e também esta funcionando.

Existe um tópico que pode te ajudar: BIOS não reconhece placa de vídeo

Busque fazer o que está nesse tópico, e caso não consiga alguma resolução, nos avise.

1 hora atrás, felipe vital disse:

Eu acredito q seja a BIOS, só q não acho uma BIOS para minha placa-mãe q é a "Pos-Eib75co".

E quanto a isso, tem um outro fórum que o cara passou o arquivo da BIOS: BIOS Positivo POS-EIB75CO. Mas só use em último dos últimos casos, se não encontrar outra ajuda. Pode ter uma grande dor de cabeça buscando atualizar a BIOS.

Postado

@Ohman eu cheguei a ver essa BIOS da Pos-Eib75co, eu cadastrei no site só q precisa esperar o pessoal aprovar para poder fazer o download. 

Vou ver o primeiro tópico q você mandou, obrigado pela ajuda 

Postado

Então, mano até agora não consegui. Eu peguei essa placa de vídeo com um amigo meu, essa placa está funcionando no Pc dele normal, só q quando eu coloco no meu PC ela não dá vídeo. A dois dias atrás eu tentei colocar ela no Pc, o pc ligou normal dps de um tempo deu vídeo com a placa dentro, ela só funcionava no sistema operacional, não sei, só q quando eu ligava o pc ela dava vídeo só no sistema operacional não aparecia o pc ligando, formatei o pc e ela não está dando vídeo nem no sistema operacional. Não sei o que eu faço já tentei resetar a BIOS e não funcionou; tentei trocar para pci express na BIOS e mesmo assim não funcionou.@Ohman @Math.Pi

E não acho q seja problema no slot da placa-mãe porque ela estava dando vídeo 

mesmo ligando a VGA na placa-mãe com a placa de vídeo dentro ela não dá vídeo .

Postado
13 horas atrás, felipe vital disse:

E não acho q seja problema no slot da placa-mãe porque ela estava dando vídeo 

Ok. Dá uma olhada nessa página da ASUS, ali eles mostram mais alguns testes que você pode tentar fazer, apesar que não acho que vai ser muito útil também:
[Placa de vídeo] Solução de problemas - Sem exibição no monitor ou (exibição fora da normalidade)

13 horas atrás, felipe vital disse:

mesmo ligando a VGA na placa-mãe com a placa de vídeo dentro ela não dá vídeo

Provável por que a BIOS está configurada para rodar o vídeo pela GPU.

image.png.4bd8834bf3e3b908d1d338da6519636b.png

Essa aí de cima é a sua placa né? É um chute, mas como esse cabo flat da VGA é exposto, pode ser que tenha batido nele sem querer e desconectado, algo do tipo. Dá uma verificada se tem como desconectar o cabo e conectar novamente.

image.png.99680ffe0220f4cc889dc8cbd3e0113d.png

Também, veja uma forma de testar aquelas outras duas conexões de vídeo que tem, HDMI e DVI-D.

Postado

@Math.Pi quando conecta a placa de vídeo mesmo ligado na placa-mãe ela não dá vídeo 

Já tentei colocar a placa de vídeo e ligar na placa-mãe só q mesmo assim não dá vídeo 

Será q é algum problema na placa-mãe ?

Já tentei colocar no pci express na BIOS, mesmo assim não funciona 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...