Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso vem acontecendo tem um tempo, mesmo depois de formatar o PC, eu estou no meio de uma partida e o fps cai pra 00 ou trava em algum sentido, são sempre travadas, nunca aquele lag de slides.

No começo eu achava que era por não limitar o fps, que até faria sentido já que a placa de vídeo estaria sendo muito utilizada, porém eu liguei o V-Sync e continou travando, depois desliguei e travei eu mesmo em jogos como LoL e CS por exemplo, e o problema persistiu, no LoL é algo mais sério que nos outros jogos, em alguns eu nem sinto as travadas, o que me deixa confuso.

Já formatei, atualizei drivers, re instalei o LoL, o problema continua, vai de 60 pra 00, sem limitar chega a 200 fps e cai igual.

Configs do pc:

Processador = Ryzen 5 1600AF

Placa = RX 550

Placa-Mãe = a320m

Ram = 8gb

Fonte = CX450 da Corsair

Um vídeo de referencia: https://streamable.com/dygl14

Eu chequei com o Afterburn pra ver se era algo relacionado a temperatura, não é, porém não fui a fundo em questão de processamento, vou tentar gravar algum clipe com o afterburn pra chegar e depois coloco aqui.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!