Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não tem RGB 12v para water cooler


Posts recomendados

Pretendo comprar um Frost 360mm da Rise Mode, mas pelo que vi ele precisa de conexão RGB 12v na placa-mãe e a minha não tem, tava de olho nesse HUB de PWM e ARGB da coolermaster: https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/RGB-accessories/masterfan-argb-and-pwm-hub/ Porém ele é pra RGB 5v.

 

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra usar esse water cooler no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 tipos de conexão para controlar os LEDs de Fans, Fitas de LED e etc.

Que seriam o RGB (4 pinos / 12V) e o ARGB (3 pinos / 5V).

 

Você mencionou que esse seu WC tem conexão RGB de 12V e esse HUB que linkou é ARGB de 5V, então não irá servir.

E outro adendo, se sua placa-mãe não tem conector RGB e/ou ARGB, terá que comprar uma CONTROLADORA e não um HUB... Pois o HUB serve para ter mais entradas ARGB ou RGB, porém terá que ter a conexão na placa-mãe do mesmo jeito.

 

Então certifique-se se realmente sua placa-mãe não tem conexão RGB (4 Pinos / 12V), caso realmente ela não tenha... Terá que providenciar uma Controladora.

Obs: Se quiser ajuda, me informe qual seria sua placa-mãe, que irei conferir se tem ou não o conector RGB.

 

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...