Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica compátivel com Air Coolerde cobre?


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá a todos, eu estou pensando em adquirir o Jonsbo CR-1000 GT juntamente com a pasta térmica Conductonaut da Thermal Grizzly, porém vi que a pasta térmica em questão não é recomendada para Air Coolers que sejam de Alumínio, e estou em dúvida se o CR-1000 GT é de Cobre.

Podem me ajudar nessa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

particularmente, eu não compraria essa pasta termica em metal liquido sob hipotese alguma

 

principalmente pelos riscos q ela oferece q não justificam o uso.. se você não é um overclock profissional e vai usar isso em processadores mega potentes, não há a menor necessidade.. o que mais tem ai sao relatos de pessoas q foram inventar de usar esse tipo de pasta e detonaram tudo, seja computador, seja placa de vídeo quando inventam de colocar nela tb, etc, etc, etc

 

pega uma pasta da propria thermal grizzly, a kryonaut q vai ser ja excelente

1 hora atrás, Gebruiq disse:

e estou em dúvida se o CR-1000 GT é de Cobre.

 

no site do fabricante você ve as fotos, os heatpipes q vão encostados no processador, sao sim de cobre, porém há entre eles partes em aluminio q vão reagir provavelmente com a pasta, corroendo

 

https://www.jonsbo.com/en/products/CR1000GT.html

93wfU1y.png

 

ou seja, é só problema q você encontra para algo q ao meu ver, repito, não justifica ainda q tenha uma excelente condutividade térmica 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...