Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador antigo não dá vídeo e parece que não inicia


Posts recomendados

Fala galera, estou com um computador antigo que tem aqui em casa, e resolvi tentar dar um jeito nele, pra utilizar para tarefas do dia-a-dia (word, excel, navegador...), então dei uma limpeza nele com um pincel, ele estava sem cooler; então coloquei pasta térmica no processador e consegui arrumar um cooler simples pra ele; o computador em especifico tem a seguinte configuração:

 

Processador: Intel Celeron E5200

memória RAM: 2x2Gb DDR2

Placa-mãe: Biostar G31M

 

Após eu limpa-lo tentei ligar, ele ligava o cooler e nada mais acontecia, o monitor nem reconhecia que o computador ligava e no gabinete não acendia nenhum tipo de led, mas não tenho certeza de que o gabinete dele tem led; logo após isso, tirei a placa-mãe do gabinete e fui fazer os testes de bancada; já que são dois pentes de memória RAM, tirei um e tentei ligar, nada, e a mesma coisa com o outro pente, nada mudava; troquei a bateria da placa-mãe, nada; troquei a fonte, nada; tirei o processador e passei o pincel embaixo dele pra tirar um pouco de poeira que tinha, mesma coisa, nada mudou. Então resolvi vir aqui pedir ajuda, caso alguém possa me auxiliar se existe mais alguma coisa que possa ser feito, vou ficar agradecido; entendo um pouco de computador, mas somente o básico; acho que possivelmente o problema esteja na placa-mãe, mas não tenho placa-mãe DDR2 pra testar. 

 

Desde já agradeço, até mais!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...