Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não tem conexões para RGB do water cooler


Posts recomendados

Recentemente fiz um upgrade na minha máquina , depois de tirar umas dúvidas aqui . Mas um dia antes apareceu uma oportunidade de uma placa-mãe com um processador por mil reais , aí quando fui fazer a montagem do water cooler ficou faltando uma entrada para o RGB do water cooler funcionar , existe alguma adaptação para ligaar , ou algum controlador para ligar em outra entrada da placa?

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Gustavo D disse:

Boa tarde Edvaldo , o kit que o cara tava vendendo era um i5 10400f + msi h410a pro , paguei mil reais do processador mais placa (acho que fiz um bom negócio) 

Mas me decepcionei porque não ficou certinho ali funcionando ...

A placa é "h410m a pro" e ela tem entrada para RGB sim.

https://manuals.plus/pt/msi/h410m-pro-motherboard-manual#jrgb1_rgb_led_connector_h410m_pro

Os modelo 310, 410 são modelos mais simples, mais pelo preço que você pagou foi um ótimo negócio.

E mesmo que a placa não tivesse RGB tem como ligar um controlado externo como esse.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1907892372-controlador-fan-cooler-RGB-ate-10-fan-e-fita-led-controle-_JM?matt_tool=31508429&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14303413595&matt_ad_group_id=125984286477&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539354956065&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=137743850&matt_product_id=MLB1907892372&matt_product_partition_id=1636348405419&matt_target_id=aud-891043985940:pla-1636348405419&gclid=Cj0KCQjw-JyUBhCuARIsANUqQ_JETSPAMXZEnOmPMnHllEaFcFIvP5IJqeR_GIVk5M0BQBLJi_oTc_AaAsm1EALw_wcB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o problema agora depois que você falou isso mano , muito bom já abriu bastante minha mente . Vou anexar aqui tem um problema os pintor do RGB não tem não sei se veio de fabrica pois não parece uma coisa removida , mais te outro entrada só que o nome não é jrgb 1 e o outro é jfp2 não sei se é a mesma funcionalidade , mas aqui não tem como enviar foto😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...