Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando sozinho depois de alguns segundos


Visitante

Posts recomendados

oi, há um tempo eu estou tendo um problema que eu acredito que seja no meu monitor, que é o seguinte:

eu ligo o monitor, e depois de um tempo ele desliga sozinho, esse tempo costuma ser quando eu ligo o pc e faço o login no windows.

assumo que o problema esteja na placa fonte e sinal do monitor, pois:

o monitor volta a funcionar quando eu ligo e desligo ele pela tomada várias vezes;

nesse meio-tempo, o monitor dá alguns bugs, como mostrar uma tela branca e extremamente clara, mudar a cor do led para rosa (a cor do led devia ser azul para funcionamento total, verde para modo de teste, e amarelo para modo de repouso), desligar e ligar sozinho, às vezes não ligar a tela mas o resto continuar funcionando.

o meu monitor é um dell e1910, e pelo o que eu vi pesquisando (não achei casos exatamente assim), o problema pode estar num dos capacitores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • BCP alterou o título para Monitor desligando sozinho depois de alguns segundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...