Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim em jogos, mesmo tendo um bom pc.


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou enfrentando um problema que está deixando meus cabelos brancos.

Tenho um i7770, 16gb de ram 3200mhz com XMP e uma 6600XT e mesmo assim estou enfrentando problemas de desempenho, mesmo em jogos bem leves como csgo. Durante os jogos, estou sempre abaixo de 60fps, olhando no gerenciador de tarefas minha CPU na maioria das vezes não está nem em 50% de uso, a mesma coisa para a GPU. Durante os benchmarks/testes como do cpuid o processador fica em 100% e a temperatura não chega em 70º, a mesma coisa para a CPU.

 

Gerenciador de tarefas durante o jogo (Imagem 4k):

 

image.thumb.png.2e414d8999d7d2c163c85dca6366c990.png

 

Segue prints dos testes da CPU:

 

image.thumb.png.f1e1ba2852606a4b87830a8efbab29cb.png

 

Testes da GPU:

image.thumb.png.6b329aabf4d596be1dc9281219bdde62.png

 

Já atualizei todos os drivers e até mesmo troquei de windows, e não resolveu. Aqui é minha última esperança antes de levar na assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao531 disse:

@Guilherme Souza Barbosa Você usou os programas externos como Driver Booster para atualizar os drivers?

A placa de vídeo foi com o amd software adrenalin edition, o processador foi com o assistente da intel e sempre confiro no windows update por novas atualizações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Guilherme Souza Barbosa disse:

A placa de vídeo foi com o amd software adrenalin edition, o processador foi com o assistente da intel e sempre confiro no windows update por novas atualizações

 

Ainda bem, porque o Driver Booster é bem problemático.

 

Falando em Windows Update, você já verificou se você está com todos os updates do Windows instalados?

 

Se não for esse caso, já experimentou trocar a pasta térmica do processador?

 

Qual é o modelo e a marca de sua fonte de PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao531 disse:

Ainda bem, porque o Driver Booster é bem problemático.

 

Falando em Windows Update, você já verificou se você está com todos os updates do Windows instalados?

Bem, só sei verificar por aqui:image.thumb.png.b1a7d95b11acaa89246bd68b7dedc7e3.png

E parece não haver nenhuma atualização pendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joao531 disse:

Ok. Qual é a marca e o modelo da sua fonte? Se sua fonte for genérica, pode ser isso que está dando problemas.

É essa aqui: Fonte De Alimentacao 650w Gm650 80 Plus Bronze 2-eps Gamemax https://www.amazon.com.br/GAMEMAX-Fonte-Alimentação-GM650-PRETA/dp/B084RQ1CHM/ref=asc_df_B084RQ1CHM/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787216792&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14860522037323655776&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001541&hvtargid=pla-906219722331&psc=1

Então acho que não é isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Olá Flávio, chequei aqui e todos os apps praticamente já estão em modo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...