Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei o PC mas ele não dá vídeo, nem liga os periféricos.


Posts recomendados

Então, hoje eu fui montar meu PC

- Ryzen 5 5600x

- GTX 1660 6GB

- Fonte 600W Superframe (SF-B600FL)

- B450M Aorus Elite 

- 4x Memórias Killisre 8GB 3200hz

- Gabinete Galax Nebulosa Preto

 

Até então eu montei o computador com um processador mais antigo (Ryzen 3 2200G) por que a placa-mãe ainda precisa ser atualizada pra suportar o Ryzen 5 5600x.

 

Quando eu fui colocar ele na mesa pra ligar, cliquei o botão Power, ele ligou, mas não deu vídeo e nem sequer ligou o mouse ou o teclado...

Quando eu deixo o botão Power pressionando por 5 segundos pro computador desligar ele não responde

 

Já passei a borracha nas memórias ram, e também na placa de vídeo 

 

Conector de 12 pinos na placa-mãe 

Conector de 8 pinos no lugar

Conector de 4 pinos na placa de vídeo 

 

Alguém consegue ver o que pode estar errado nessa situação? Já estou a algumas horas nisso sem saber o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody tentei com 3 pentes diferentes em 3 slots diferentes, mesmo resultado...

Inclusive como eu havia comentado, o botão power funciona só pra ligar o PC, será que eu posso ficar desligando ele assim na alavanca da fonte? 

Acabei de tentar com uma memória RAM de outro PC, mas infelizmente nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...