Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, meu pc tem um problema já faz uns 2 anos, em que a internet do pc, que é ligada a cabo, desconecta do nada e só aparece de novo se eu reiniciar o pc. Já formatei o pc, troquei de cabo, troquei de modem e nada disso resolver. Vocês sabem como eu posso resolver isso? Ou até mesmo o que pode estar causando o problema?

Também já segui o que um tutorial dizia pra ir nas configurações e colocar o Speed & Duplex em 100 mbps mas não resolveu meu problema.

Postado

o que causa esse problema geralmente é o driver de rede Ethernet quando o Windows é instalado ele coloca um driver genérico para a placa de rede as vezes funciona normal mas as vezes não, você precisa pegar o modelo da sua placa-mãe e ir no site do fabricante do pc para baixar o driver de rede original.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!