Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando em jogos


Posts recomendados

Boa noite a todos, recentemente montei meu pc e desde então venho experienciando congelamento enquanto estou jogando, a tela congela e em jogos online os últimos comandos que dei continuam ativos (ex.: se a tela travou enquanto andava para frente, o personagem continua a andar durante a travada).

Não testei em muitos jogos pois minha GPU (única coisa que não troquei) não aguenta muita coisa, mas a mesma travada é frequente no CS:GO, Valorant e Motorsport Manager.

 

Desconfio da GPU, por já ser bem antiga e pelo congelamento apenas ocorrer quando ela está sendo exigida, penso que se fosse outro componente também travaria durante o uso do windows ou algo do tipo. Todos os drivers atualizados diretamente dos sites das fabricantes e componentes com temperaturas baixas, abaixo de 60ºC durante estresse.

 

Existe algum jeito de testar para ver se é a GPU mesmo o problema?

 

CONFIG:

Ryzen 5 2600

B450 Aorus m

GTX 750 1gb

Memórias Netac 2x8 3200Mhz

XPG Pylon 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...