Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete leve até R$300 reais


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Meu setup é o seguinte: 

Biostar X730GT5

Ryzen 5 5600x

RX 580 8GB

16GB Ram

Nidus 500W

 

E utilizo um gabinete Sharkoon TG5, comprei ele porque achei muito bonito e espaçoso

Mas com o tempo minhas necessidades mudaram, atualmente ele fica no chão, junta bastante poeira e fica numa posição bem ruim de retirar, principalmente por ser absurdamente pesado.

Gostaria de indicações de gabinetes bons, mas leves e um pouco menores (se possível)

Pretendo deixar ele em cima da mesa, e queria um gabinete o mais leve possível

 

Meu orçamento gira em torno de R$300, posso esticar um pouco se valer a pena, mas o ideal é o mais barato possível dentro das condições que preciso

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Uma coisa que tenho notado é que é bem difícil achar o peso dos gabinetes, desses dois que você mandou não consegui achar o peso pra comparar com o meu.

Talvez minha saída pra realmente ter uma redução significativa em tamanho e peso seja mudar pra um placa-mãe mAtx e um gabinete mAtx também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...