Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft rodando a 0/0 fps


Posts recomendados

Recentemente estive tentando jogar Minecraft, utilizando modpacks, havia instalado um bem completo, sem erro, muito menos problemas, na hora de abrir o jogo ele abria normalmente, mas quando o mapa era criado, e carregado, o jogo rodava literalmente a 0fps, dei F3 pra ver gráficos e dados e lá estava, 0fps, por começo, pensei que seria a memória RAM, apenas 3gb estava alocado para o Minecraft, para matar minha dúvida, aumentei a memória alocada para 5gb, porém o problema não parecia ser a memória RAM, depois disso, fiz o teste abrindo o jogo sem os mods, e o minecraft rodou tranquilamente, em torno dos seus 300-400fps, alguém poderia me ajudar com esse problema? minha última teoria é que possa ser o client/launcher que utilizo, famoso TLauncher.
Grato!
Obs. Tenho 8gb de memória RAM 3200Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Arthur Vitalino disse:

@TanTalus Ska Drin Acha que pode ser isso que deixa o jogo a 0fps? Eu cheguei a abrir o Gerenciador de tarefas para ver como estava se comportando tudo no geral, não percebi um alto uso do gráfico, apenas da memória

Então, tente ver a memória alocada, ela pode estar perto do 100% dela, assim travando a 0 fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...