Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 200ge não está dando conta de alguns jogos


Posts recomendados

Meu pc está com algum problema desempenho, fui jogar GTA 5 mas está travando muito mesmo removendo as sombras e abaixando a escala da resolução coloquei os graficos em 1280x720 e deixei os graficos todos no minimo. Os travamentos sempre acontecem quando estou acelerando o veiculo..

Eu sei que Gta é um jogo considerado pesado para meu pc mais vi amigos rodando com uma configuração parecida os mesmos jogos que eu com muita mais desempenho

Pelo o que eu percebi não é só no GTA ele ta com problemas de desempenho ate em outros jogos como CS GO e Minecraft...

Especificações do meu Pc:

Fonte: Pichaus Nidus 500w
placa-mãe: ASRock A320M HD
Processador: Athlon 200GE
memória: 1x8gb 3000mhz
HD: 500gb Seagate
Cooler: Air Cooler Gamma 2 (Gamemax)
Placa vídeo (INTEGRADA): Vega 3
SO: Windows 10 PRO

OBS: Meu GTA V é o da Epic Games... todo domingo eu desfragmento meu HD, os drivers do processadores estão atualizados e o Windows UPDATE também.

Valeu Rapaziada.

 

 

Captura de tela 2022-05-22 231459.png

Captura de tela 2022-05-22 231536.png

Captura de tela 2022-05-22 231949.png

Captura de tela 2022-05-22 232032.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny_0 Boa noite.
Eu acho que um dos problemas do seu PC pode ser a falta de um SSD para rodar o sistema operacional, hoje em dia é bem complicado só o HD.
Outro problema poder ser a falta de memória RAM no seu PC como foi dito pelo amigo acima, creio que mais um pente de 8GB se faz necessário para ter ganho de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonny_0 em alguns jogos dual channel dobra o FPS dos jogos. Além do gráfico integrado ser afetado pela frequência da RAM - até 3600mhz, pelo menos para os Ryzen os Athlon já não tenho certeza se não teria problemas para gerarem mais FPS por serem dual cores 

 

E sinceramente travar o vídeo integrado em 2gb poderia piorar ainda mais a situação do seu PC. Seu PC ficará só com 6gb disponíveis até mesmo em situações que não é preciso usar esses 2gb para a Vega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MrNobody disse:

@Jhonny_0 em alguns jogos dual channel dobra o FPS dos jogos. Além do gráfico integrado ser afetado pela frequência da RAM - até 3600mhz, pelo menos para os Ryzen os Athlon já não tenho certeza se não teria problemas para gerarem mais FPS por serem dual cores 

 

E sinceramente travar o vídeo integrado em 2gb poderia piorar ainda mais a situação do seu PC. Seu PC ficará só com 6gb disponíveis até mesmo em situações que não é preciso usar esses 2gb para a Vega 3.

Entendi, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...