Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de SSD 500gb


Posts recomendados

Seguinte pessoal estou precisando de um SSD SATA de 500gb para SO e jogos, não tenho muita grana pra investir em algo mais avançado então vai ter que ser um de entrada.

 

Estou na duvida entre esses dois:

BX500: https://www.kabum.com.br/produto/98545/SSD-crucial-bx500-480gb-sata-leitura-540mb-s-gravação-500mb-s-ct480bx500ssd1

 

SU800 https://www.kabum.com.br/produto/104415/SSD-adata-ultimate-su800-512gb-sata-leituras-560mb-s-e-gravacoes-520mb-s-asu800ss-512gt-c

 

Qual ta valendo mais a pena ? foco mais em durabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu estou mais inclinado a pegar ele, mas como vejo muita gente falando que nesses SSD de entrada não tem muita diferença e o que vale é ir no mais barato estou na duvida, acha que vale esperar alguma outra promoção ? vi que a alguns dias atrás teve mx500 por volta dos 380 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@miltonfod O valor desse BX500 já é um dos menores pra um SSD de 480GB.

4 minutos atrás, miltonfod disse:

@Math.Pi Eu estou mais inclinado a pegar ele, mas como vejo muita gente falando que nesses SSD de entrada não tem muita diferença e o que vale é ir no mais barato 

Pra quem sai de um HD para um SSD, qualquer SSD é "tudo a mesma coisa". Tudo vai deixar o pc mais rápido.

Creio que o SU800 não seja um SSD de entrada. Normalmente modelos de entrada não possuem DRAM cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, miltonfod disse:

Em durabilidade o SU800 é melhor, se é isso que você busca então esta é sua escolha.

 

Se você busca por preço então o Bx500 está por um ótimo preço, e sua opção é ele.

R$320 em um SSD 480gb é um achado e tanto, então se quer pagar pouco deve aproveitar.

 

Contanto que você não fique entupindo o SSD até 100% .Mesmo o mais em conta vai durar bons anos se usar moderadamente. 

 

Inclusive o Bx está mais custo/benefício que um Adata su630 480gb que só tem 100tbw e está 380 na terabyte por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...