Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória RAM devo comprar agora?


Posts recomendados

Salve galerinha, alguém na humildade pode me ajudar ai?

Comprei esse pc recentemente :Ryzen 5 3400G, 8GB DDR4, SSD 240GB, 500W. Mas só veio com um pente de 8gb, queria por outro de 8gb, procurei um igual o meu mas não achei, o que eu tenho é da marca TeamGroup inc 2400mhz DDR4, mandei um email pra a pichau e eles falaram que estão sem estoque desse pente ai, qual outro eu deveria comprar? queria por +1 de 8gb pra ficar 16.

E outra pergunta, eu colocando outro pente aumenta um pouco mais o fps?

Se alguém poder comentar ai agradeço. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, porém é sempre recomendado comprar RAMs de mesma Marca/Modelo, Frequência, Latência, Timing e etc... Para evitar qualquer tipo de conflito.

Sua MB suporta RAM de até 2933, porém teria que vender sua RAM atual e comprar 2x8GB de 3000Mhz.

 

Mas pode optar por uma de 2400Mhz... Marcas recomendo G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG.

Mas se possível, tente achar uma que seja igual a sua atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...