Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse apresentando bugs em jogos (Principalmente CS:GO)


Posts recomendados

Opa rapaziada, tudo certo?

Está ocorrendo um erro muito chato que está me incomodando desde sábado e não consigo resolver de maneira alguma!

Em alguns jogos de tiro que eu testei (CS:GO e VALORANT), meu mouse está apresentando problemas em partida, funciona perfeitamente no menu.

Quando eu mexo meu mouse rapidamente, parece que minha sensibilidade vai a 0 e depois de alguns segundos volta, parece muito a mouses com sensores ruins, mas meu mouse e um Razer Deathadder que nunca me deu problema.

Não sei mais o que fazer, por favor se alguém tiver alguma solução me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara infelizmente não entendo muito disso, mas tenho 2 possíveis ideias, uma vez eu estava jogando minecraft e acontecia isso, era porque tinha pó no sensor do mouse, outra coisa que pode ser é o seu mousepad, verifica ai se ele não está muito sujo e/ou com alguma falha na mesa, como por exemplo algum estufado (não sei a palavra certa kakakakakkk). Hoje em dia meu mouse faz isso de novo, mas é porque o sensor dele já está horrivelmente bagaçado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...