Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador as vezes não quer ligar


Posts recomendados

Eu tento ligar e não acontece nada, eu não suspeito nem um pouco da fonte pois minha placa tem uns led q liga quando tem energia.

Isso começo quando percebi que a hora estava errada, uma pilha fraca na placa-mãe pode impedir de ligar o computador??

1653347703855145114141739628474.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sabe que não é?

Só o fato de os LEDs da sua MB ligar, não quer dizer que a fonte está funcionando corretamente e/ou fornecendo energia necessária.

Essa fonte tem chave seletora, uma verdadeira ''BOMBA''.

 

Eu recomendaria fazer a troca, e optar por uma de melhor qualidade, eficiência e durabilidade.

Porém, pode ser que sua MB esteja c/ defeito, e se tiver, pode ter certeza que a culpa é dessa fonte ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shelby_ disse:

Como sabe que não é?

Só o fato de os LEDs da sua MB ligar, não quer dizer que a fonte está funcionando e/ou fornecendo energia corretamente.

Essa fonte tem chave seletora, uma verdadeira ''BOMBA''.

 

Eu recomendaria fazer a troca, e optar por uma de melhor qualidade, eficiência e durabilidade.

Porém, pode ser que sua MB esteja c/ defeito, e se tiver, pode ter certeza que a culpa é dessa fonte ai.

Fonte com chave nunca foi bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shelby_ disse:

Essa fonte nem PFC Ativo tem amigo.

Mas o PC é seu e faça o que achar melhor.

 

E faça uma pequena busca dessa fonte aqui no Fórum, e verá que ela é uma BOMBA.

Fontes com chave seletora são velhas, com tecnologia já defasada e descontinuada.

Se você gosta de ficar mexendo na chave beleza👍🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...