Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GeForce RTX 2060 + AMD Ryzen 3 4100 valem a pena?


Posts recomendados

15 horas atrás, zzspyro disse:

Esse conjunto vale a pena?

Depende do contexto. Se você já tem esse processador e está pensando em um up geral começando pela placa de vídeo, até é compreensível.

 

Mas com um 2200g, não vale a pena. Diga o resto do seu setup e quanto você está disposto a investir que a gente consegue recomendar uma config mais equilibrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira a única coisa que eu tenho meio receio é de ser taxado, nunca comprei por lá. Será que é uma boa?

@Imakuni claro! Minhas configurações são essas:

 

Processador: Ryzen 3 2200g

Placa de vídeo: RTX 2060 EVGA 6GB

placa-mãe: ASUS A320M-K/BR

memória RAM: 2x8GB 3000MHz Hyperx Fury

Fonte: 600w KCAS

Water Coler: Pichau Aqua 240

SSD: 128

HD: 1TB

 

Recentemente eu troquei o gabinete, adicionei 3x fans e esse water cooler. Agora estou pesquisando os processadores, meu orçamento pro processador seria por volta dos R$ 1.300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ryzen 5 5500 está um pouquinho acima do 3600. Ele só vale a pena se estiver até uns R$900, pois por menos de R$1.200 você pega o 5600 que é consideravelmente mais rápido.

 

21 horas atrás, zzspyro disse:

@gutopereira a única coisa que eu tenho meio receio é de ser taxado, nunca comprei por lá. Será que é uma boa?

Ser taxado com pacote pequeno é mais difícil, mas pode acontecer, ainda mais com a intensificação da fiscalização que deve ocorrer agora. Eu meu comprei lá ano passado e não fui taxado. Entre março e abril desse ano comprei placa de vídeo e SSD, não tive problema nenhum também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...