Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo parou de funcionar.


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Preciso de ajuda. Eu fiz a instalação de uma placa de vídeo GT 1030 2gb DDR4 no meu pc, na semana passada, e estava funcionando muito bem, baixei fortnite e vários jogos. Mas hoje meu irmão inventou de ligar o pc enquanto eu estava no trabalho e quando foi desligar , o cabo da fonte acabou soltando, e o pc não está mais funcionando com a placa de vídeo, apenas sem ela. Eu postei um vídeo no Youtube só pra relatar melhor o problema.

 

 

As configurações são a seguinte: 

 

Operating System

    Windows 10 Pro 64-bit

CPU

    Intel Core i5 2400 @ 3.10GHz  

    Sandy Bridge 32nm Technology

RAM

    12,0GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24)

Motherboard

    Hewlett-Packard 1495 (SOCKET 0)

Graphics

    Intel HD Graphics (HP) ou a NVIDIA 1030 2gb

Storage

    465GB Seagate ST500DM002-1BD142 (SATA )    

    223GB KINGSTON SA400S37240G (SATA-2 (SSD))    

 

 

A minha CPU é HP Compaq 8200 SFF

Vídeo do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou ver na configuração da BIOS da placa-mãe se ela ta habilitada pra funcionar a placa de vídeo junto com a placa integrada ? talvez se resetar a BIOS (tirar a pilha da placa-mãe, segurar o botão de ligar por 10seg com ele fora da tomada, ligar na tomada e iniciar, sem colocar a pilha) talvez isso resolva, acredito que seja só uma config da BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...