Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa de vídeo para jogar League of Legends


Posts recomendados

Oi Galera tudo bem?

No meu perfil ao lado esquerdo estão as configurações do meu PC...
Sei que são bem modestas, e gostaria de uma ajuda, pra comprar uma placa de vídeo modesta também.

A unica função desejada para o PC é Jogar League of Legends em uma resolução melhor.

Atualmente meu processador roda ele em 50 Fps, porém gostaria de fazer uma gravação das partidas,  o que reduz bastante o desempenho..
Alguém poderia me indicar uma boa placa com custo baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uca Senjü Recomendaria você comprar na aliexpress, tem chances de ser taxado pela receita mas ainda compensa. Tem GTX 1060 De 3GB lá por 962 no momento que estou escrevendo isso (Dolar 4,95). Ela vai ser ótima pra você jogar seus jogos, inclusive lol. Vai ser uma boa opção pro seu pc tb, só fique de olho na fonte.

 

Eu não quis recomendar placas piores por conta delas não terem um custo-benefício bom em relação a essa 1060. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, não tem pra onde fugir. A placa de vídeo mínima pra você é uma GTX 750 Ti 2GB usada por uns R$400-500, mais uma fonte decente de 450/500W de R$300, com essa sua fonte aí é pedir pra ter problemas. Com essa GTX 750 Ti você vai conseguir rodar o jogo na qualidade máxima e com bom desempenho. Pra fazer streaming vai ter o codec da placa de vídeo NVENC pra ajudar, mas pode ser que tenha algumas travadinhas por causa do processador um pouco fraco para multi-tarefas.

 

Se você quer começar uma vida de streamer, precisa investir no PC, não adianta achar que dá pra conseguir alguma coisa sem investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uca Senjü disse:

@GuilhermeGB Maninho, me tira uma dúvida por favor.

Sabe me dizer se minha placa-mãe aceita uma RAM de 1600mhz?

Não existe especificação oficial dessa placa porque é um placa remarcada (a Positivo não fabrica placa, só pega placas de outras marcas e remarca), então só dá pra encontrar informações em lojas online.


Geralmente o suporte depende mais do processador, os de 2ª geração suportam até 1333MHz enquanto os de 3ª suportam até 1600MHz. Mas na prática não vai ter diferença relevante entre 1333MHz e 1600MHz num processador de 3ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo! 

 

Sua Nova Aquisição (GT 430 2GB) casou bem com seu Setup atual, eu diria que ela ainda ficou no limite do que você podia gastar pra manter tudo funcionando sem comprar nada Novo.

Notei que sua Maquina possui uma fonte de 230W que acredito ser genérica. tenha muita cuidado quanto a isso, fontes de procedência duvidosa e baixa entrega são conhecidas por "se matar e levar algo junto" se é que você me entende haha

Com base nas suas config, vou lhe recomendar uma Ótima ideia pra futuros uptade na maquina afim de obter um bom desempenho e até mesmo jogar alguns games da Atualidade como Warzone ou Rainbow Six Siege Por exemplo.

 

Poderíamos começar logo pela Fonte, um modelo de baixa Entrega e de marca genérica não vai lhe render bons momento com um kit novo. 

Poderíamos troca-la por uma da(FONTE: Corsair ATX 500W)Esse modelo além de muito custo beneficio você vai conseguir casar bem com seu consumo.

Com uma fonte nova, você vai ter a possibilidade de colocar uma plaquinha que aguenta um pouco mais e nesse caso eu lhe recomendo a GTX 960 4GB E Caso, ainda  quiser algo mais em "conta" A GTX 750 T.I 2GB Também da conta do "recado" nesse kit Atual.

 

Reforçando: 

Essas recomendações são com base na troca da sua fonte atual por um modelo de 500W ou Superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Somente league of legends. Com ela, estou rodando a 150 Fps.

@Jhon4SA

Muito obrigado pela Dica !

 

Eu realmente estou pensando em fazer um Update futuro, e vou começar pela fonte como falou anteriormente.

 

Gostaria de saber qual é a diferença entre 500w Nominal e Real, compensa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...