Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória compatível para a B550M Pro Dash


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Comprei uma B550M Pro Dash e estou tentando achar algumas memórias compatíveis com essa placa-mãe, em primeiro plano eu pensei em comprar essa aqui, porém analisando as memórias que a placa-mãe suporta no site da MSI, ela não está, e se eu jogar a maioria dos modelos de memória que estão no site da MSI (quero pegar uma de 3200 MHz), eles estão indisponíveis ou são muito caros, aí a minha dúvida é se vai dar problema eu comprar essa primeira memória que eu queria comprar ou eu tenho que comprar alguma que está na lista da MSI pra evitar futuros problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, LuizFernandoNB disse:

porém analisando as memórias que a placa-mãe suporta no site da MSI, ela não está,

 

não precisa estar!

 

as listas de compatibilidade disponibilizadas nos sites de qualquer fabricante indicam as marcas e modelos q foram TESTADAS nas placas, não as unicas q sao compativeis

 

compatível qualquer uma DDR4 do mercado será!

 

só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

não precisa estar!

 

as listas de compatibilidade disponibilizadas nos sites de qualquer fabricante indicam as marcas e modelos q foram TESTADAS nas placas, não as unicas q sao compativeis

 

compatível qualquer uma DDR4 do mercado será!

 

só isso

estou querendo comprar placa-mãe ASUS b550m tuf gaming, será que é compatível memória fury 8gb 3200 MHz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

não precisa estar!

 

as listas de compatibilidade disponibilizadas nos sites de qualquer fabricante indicam as marcas e modelos q foram TESTADAS nas placas, não as unicas q sao compativeis

 

compatível qualquer uma DDR4 do mercado será!

 

só isso

O máximo que vai acontecer é a placa-mãe baixar as frequências ou nem ligar pelo que eu entendi quando fiz algumas pesquisas na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...