Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 6400, driver alterando escala de HDMI


Posts recomendados

Galera, hoje chegou minha RX 6400 e está funcionando tudo normalmente, porém o Software da AMD está alterando a escala do HDMI toda hora e eu tenho que ficar ajustando entre 0 e 6%.  Isso geralmente ocorre quando abro algum jogo em alguma resolução diferente (eu acho) e quando reinicio o PC, a imagem fica "cortada" na TV (talvez possa ser um dos  motivos), porém eu já utilizei esta mesma TV com uma APU e nunca tive essa problema. Estou usando o ultimo driver, 22.5.2 se não me engano. É um problema tranquilo de ser resolvido manualmente, porém ter que fazer isso o tempo todo é bem chato.
 

image.png.399c8ef92f320f6a883a975ce141c31d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinysz Infelizmente o driver da AMD peca em salvar configurações, eu sofro com isso até hoje (RX 580). No meu caso ainda não consegui resolver o problema de salvar as configs. 

 

O driver tem um recurso de salvar um perfil de vídeo. Você já tentou utilizar ele ? (Aqui tem um tutorial ensinando). No pior dos casos, é só você carregar o perfil salvo.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...