Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não dá vídeo!


Posts recomendados

Pessoal, eu comprei uma MSI b450m mortar max e um Ryzen 5 1500x, no entanto, ele não tá dando vídeo na tela, logo, é impossível para que eu possa instalar o Windows. Ele acende as luz vermelha e dps apaga e o PC continua ligado, porém, eu percebi que na hora da inicialização do Pc, meu cooler gira com uma potência e dps diminui.. Até tentei usar o HDMI na placa de vídeo, sem sucesso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio É uma ASUS GTX 750 ti 2gb. Eu andei pesquisando e vi que em alguns caso, com a BIOS desatualizada; o seu Pc realmente não da imagem, e nisso, era necessário entrar com algum processador de primeira geração e atualizar assim. Porém, eu não sei se é o meu caso! Outra, por um engano, eu conectei o pci ex no local onde vai a conexão de fonte de energia. Porém, naquele momento, meu PC realmente não ligava, até que eu percebi o erro e conectei o cabo certo( daí ligou), mas eu não sei se ocorreu o risco de queimar a placa. Eu ainda irei testar a fonte no outro Pc que eu usava. Apenas para certificar que ela não "queimou" e não tá rolando vídeo por uma causa assim. As memórias ram também são novas e o processador também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...