Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450-F Gaming não liga não dá vídeo


Posts recomendados

Comprei uma ASUS B450-F GAMING no AliXpres, eu tinha pedido um processador Ryzen 1600 pra ir usando e assim atualizar a BIOS para depois comprar outro processador e fazer upgrade, porém, houve um problema com meu endereço e o mesmo voltou para china 😳.

Montei o Pc aqui sem processador pra ver se eu tinha acesso a BIOS, porém o Pc nem ligou (não ligou as fans e nem acendeu nenhum led). Minha pergunta é, o Pc era pra pelo menos ligar as fans, correto ? Ou seja, essa placa-mãe veio com defeito ! Estou certo ?

 

(Tentei ligar usando a placa de vídeo)

 

 

IMG_20220525_211809.jpg

IMG_20220525_211813.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pepse disse:

Olha esses cabos do painel frontal melhor, se puder mandar uma foto de perto...

Inclusive, essa memória tá do jeito errado, mova elas um slot para a direita que vai estar correto, isso pode resolver o seu problema inclusive.

Sim, estava tudo correto com os cabos do painel frontal, testei aqui uma placa antiga sem o processador e liga todas as fans, ou seja, acho que essa b450 veio com defeito.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente significa que a placa-mãe está com defeito - alguns modelos não conseguem ligar nada sem o processador, nem mesmo as fans e nem leds - a razão é que sem processador a placa-mãe não consegue emitir o sinal de "ok" para a fonte de alimentação fornecer energia e então ela se desliga.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...