Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 3050 8gb vs RTX 2060 8gb super


Posts recomendados

Acabei de comprar na Terabyte uma RTX 3050 8GB PALIT, ela nem chegou ainda mas pesquisando mais um pouco, vi que a RTX 2060 Super 8GB GALAX tem um desempenho superior em alguns jogos e está com um preço semelhante ao que paguei.
A questão é:

  1.                     Vocês acham que o desemprenho da 3050 vai melhorar no futuro com atualização de drives?
  2.                     Será que vale a pena enfrentar toda a burocracia da devolução por insatisfação e desembolsar mais uns 300 reais e pegar a 2060?


Obs: O principal uso do meu PC é render arquitetônico mas quero rodar alguns jogos também.

 

PROCESSADOR: AMD Ryzen 7 5700G

placa-mãe: Gigabyte A520M S2H

RAM: Juhor DDR4 8GB 3200mhz

ARMAZENAMENTO: Samsung 980 500 GB PCIe 3.0 NVMe M.2 + XrayDisk SSD SATA 512GB

FONTE:  Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rafaeferrs disse:

Vocês acham que o desemprenho da 3050 vai melhorar no futuro com atualização de drives?

Não, pois na minha opinião o driver da Nvidia já esta bem otimizado para ela (posso estar errado).

 

23 minutos atrás, rafaeferrs disse:

Será que vale a pena enfrentar toda a burocracia da devolução por insatisfação e desembolsar mais uns 300 reais e pegar a 2060?

Não também, se vai usar o Nvenc, o da 3050 é superior ao da 2060, não vale a pena a burocracia em devolver para obter um pouco a mais de desempenho em jogos (minha opinião).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...