Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclados: Logitech, Hyperx ou outra marca?


Posts recomendados

Fala galera tudo certo?

Estou precisando de uma ajuda? Estou com um teclado G512 Carbon que está com problema na teclas e a Logitech me ofereceu 3 teclados para subsituir o meu com defeito, os 3 teclados que me ofereceram foram esses

-G 413 Carbon PTB

-G 413 Carbon US

-G 613 US (sem fio, sem RGB e não tem ç)

Mas estou na dúvida se tem algum outro teclado que seja melhor e que valha mais a pena? Eu estava pensando no Hyperx Alloy Origins?

Alguém tem feedback desses 4 teclados ou que possa me recomendar um outro que seja bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três teclados vão dar o exato mesmo problema, pois usam o Switch Romer-G, que é lixo.

2 horas atrás, Emanuel Melo disse:

Eu estava pensando no Hyperx Alloy Origins?

Mal construído.

Primeiramente, diga quanto tem, eu te recomendo comprar o Sharkoon SGK3 ou Motospeed CK99 (versão com Switch LK).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pepse disse:

Os três teclados vão dar o exato mesmo problema, pois usam o Switch Romer-G, que é lixo.

Mal construído.

Primeiramente, diga quanto tem, eu te recomendo comprar o Sharkoon SGK3 ou Motospeed CK99 (versão com Switch LK).

Exatamente, vou aceitar o pedido que vão mandar para mim, para não ficar sem teclado, e repassar, que fiquei muito chateado que tenho outros produtos da Logitech e nenhum deu problema, mas o teclado nunca mais.

Em relação ao valor ate 500 reais, mas nada muito além disso, o hyperx vi que estava na promoção, e era switch red, quero qualquer switch menos romer-g hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emanuel Melo disse:

Em relação ao valor ate 500 reais, mas nada muito além disso

Bem, é basicamente isso, Motospeed CK99 óptico e Sharkoon SGK3, não sei se você gosta de teclados 60%, mas dê uma olhada nos Gamakay e Skyloong do AliExpress, Durgod K320 e Keychron K3 são ótimas opções para se importar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pepse disse:

Bem, é basicamente isso, Motospeed CK99 óptico e Sharkoon SGK3, não sei se você gosta de teclados 60%, mas dê uma olhada nos Gamakay e Skyloong do AliExpress, Durgod K320 e Keychron K3 são ótimas opções para se importar também.

estava vendo esses 60%, mas trabalho de casa e o teclado numérico é indispensável

uma duvida que fiquei foi sobre o teclado que me falou do Sharkroon  não sei se achei o certo, (porque parece que o que me recomendou esta indisponivel), e achei um SGK30 e vi no site deles esse que me falou parece ser diferente, vou mandar o link dos teclados que achei.

 

Sharkroon:

https://www.kabum.com.br/produto/132793/teclado-gamer-mecanico-sharkoon-skiller-switch-red-RGB-sgk30-red

 

https://www.kabum.com.br/produto/91491/teclado-mecanico-gamer-sharkoon-shark-skiller-RGB-switch-kailh-red-abnt2-sgk3

 

Em relação ao Switch, qual me recomendaria, entre, RED, Blue e outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Emanuel Melo disse:

estava vendo esses 60%, mas trabalho de casa e o teclado numérico é indispensável

uma duvida que fiquei foi sobre o teclado que me falou do Sharkroon  não sei se achei o certo, (porque parece que o que me recomendou esta indisponivel), e achei um SGK30 e vi no site deles esse que me falou parece ser diferente, vou mandar o link dos teclados que achei.

O SGK30 usa Huano, que é um Switch bem inferior ao Kailh usado no SGK3.

É um bom Switch, mas é como sair da água pro vinho, o Huano é a água e o Kailh o vinho.

Inclusive, aqui está o link: Sharkoon Skiller Mech SGK3

6 horas atrás, Emanuel Melo disse:

Em relação ao Switch, qual me recomendaria, entre, RED, Blue e outros?

Não sei. Você prefere um teclado tátil ou linear? Eu te recomendo ir em alguma loja local para ver se tem teclados mecânicos e testar eles, o que mais gostar será o escolhido (lembre-se de não comprar teclado da Redragon, OEX e coisa assim, porque são lixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...