Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock da placa de Vídeo reduzindo muito sozinha!


Posts recomendados

Opa rapaziada, tô precisando de uma ajudinha!
Bom, tenho uma gt 610 bem basicona porém novinha, o core clock padrão dela é 810Mhz, e o memory clock é 500Mhz. Recentemente venho usando o MSI Afterburner para fazer um """overclock""" para ter um desempenho a mais nos games, mas de ontem pra hoje, por mais que eu deixe o clock no stock, do nada ela desce pra 270Mhz de core clock e 324Mhz de memory clock, e por mais que eu tente aumentar não vai só quando reinicio o pc, já desinstalei o MSI mas monitorando no game o clock desce do mesmo jeito, já desinstalei o driver da placa de vídeo e reinstalei mas nada funciona, alguém tem alguma ideia de o que possa ser?????????????

Captura de tela 2022-05-27 031607.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 às 09:11, Pedro Kazoii disse:

Opa, fala meu mano!

 

Cara possivelmente essa brincadeira sua de overclock, acabou danificando componentes da placa de vídeo.

Se ela não esta aquecendo o bastante para o clock diminuir, algum defeito nela está ocorrendo.

Pior que agora ficou mais confuso, tava monitorando e fazendo alguns teste e a frequência só muda quando jogo o gta 5, nas configurações do jogo não achei nada relacionado a isso e nem no arquivo settings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...