Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Athlon 64 3700+ e GeForce 6200 AGP


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Então é o seguinte, eu tenho um computador com uma placa-mãe gigabyte ga-k8vm800m com um sempron 2800+, 2 GB de ram ddr400 e um HD de 500gb de notebook e um de 100 de Pc. eu pretendo fazer um upgrade para rodar jogos mais pesado da época como FarCry e GTA san andreas. Pretendo comprar um Athlon 64 3700+ e uma placa de vídeo GeForce 6200 agp. O problema é que minha fonte oem da HP de 250w não dá conta de alimentar tudo, eu estou pensando em comprar uma kcas 400w.

 

Grato, Raphael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Taí algo raro, fonte HP tamanho ATX normal. 

 

Beleza, sendo assim, melhor. A KCas 400 vai conseguir tocar tranquilamente seu setup com o Athlon + 6200.

Mas, eu recomendaria comprar algo mais forte pra poder usar num futuro conjunto novo que você venha comprar depois. Algo como uma Redragon RGPS 500w. 80,00 a mais que a KCas e assim você gasta apenas uma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters valeu mano eu acabei de ver e por falta de dinheiro no momento eu vou comprar uma aero cool vx-500 na Amazon, ela tá custando 155R$, acabei de ver que não tem Athlon 64 3700 aqui no Brasil e nem lá fora. O processador que eu tinha deu defeito e eu comprei um sempron 3000+ que era o mais barato que eu vi, fui no calculador de fonte e deu 309w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...