Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ver anúncios promocionais em aplicativos para ganhar recompensas


Posts recomendados

Então o problema é o seguinte, não sei o que acontece mas eu não consigo ver nenhum anúncio promocional em nenhum jogo do celular, no caso aqueles anúncios q você assiste pra ganhar recompensa, daí eu perco várias coisas q eu podia ganhar.. alguém sabe o que é isso? Já tentei resetar o negócio pela play store, reinstalar o app e ainda nada. Deixei uns prints de como fica, aparece que não tem conexão apesar de ter sim, tanto que já conseguir fazer compra no jogo

Screenshot_20220527-100638_Subway Surf.jpg

Screenshot_20220527-100742_Subway Surf.jpg

Screenshot_20220527-101011_Stumble Guys.jpg

Screenshot_20220527-101319_Soul Knight.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Francisco todos os apps

@Manofsystem é um Samsung Galaxy A20, Android 11.

Então, o que eu faço pra Adblock: eu mudava aquela opção de DNS privado q tem no celular (Configurações>Conexões>Outras Conexões>DNS privado), colocava como dns.adguard.com (alguma coisa assim), mas mesmo quando eu desabilito e reinicio os jogos ainda não funciona.. daí tenho tb o YouTube vanced, q pra mim era só um YouTube/YouTube music sem propaganda, não sei interfere nisso.

Quanto a antivírus eu não lembro de ter ido atrás de baixar nenhum e também n sei se o celular vem com algum nas configurações, porque não encontrei nenhum app sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Para quem ainda está com esse problema segue o passo a passo que funcionou comigo: configurações->mais configuracões de conexão ->dns privado. Neste ponto, é só inserir o seguinte host de Dns privado "dns.google" e salvar as alterações. Desta forma, será definido o servidor público do google como seu provedor de dns e seus anúncios provavelmente voltarão a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...