Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidades Pegatron ipmip-gs com GForce Sh 94v 0 E248779.


Posts recomendados

Boa tarde.

Tenho uma placa-mãe Pegatron IPMIP-GS H55 e gostaria de saber se é compatível com a GForce Sh 94v 0 E248779 (antiga). Assim, também, a SoundBlaster Live! 5.1(outa antiga). Seria mais para não forçar tanto o processador Core i3 540 Intel. Se é que ajuda a não forçá-lo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo que você está querendo colocar é AGP, tecnologia arcaica, sua placa-mãe já está no padrão PCI-Express. Mesmo que a placa fosse compatível, você perderia muito desempenho comparado ao vídeo integrado HD Graphics do Core i3 540.

 

E isso de forçar o processador não existe, o Core i3 não processa vídeo nem áudio, ele tem chip dedicado para processamento de vídeo que é muito mais rápido que a placa de vídeo que está querendo colocar, e a placa-mãe tem chip de áudio integrado dedicado para processamento de áudio, que também tem suporte a 5.1 canais, pelo que vi nas especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...