Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 420 4GB roda COD Warzone e Final Fantasy 15?


Posts recomendados

A configuração do meu PC é:

 

Processador Intel® Xeon® E5504 (Cache 4M, 2.00 GHz, 4.80 GT/s Intel® QPI)

16 GB DE RAM

GPU COM 9 GB DE VÍDEO COMPARTILHADO.

PLACA DE VÍDEO AMD Radeon R7 200 DE 1 GB GPU DEDICADA. (vou substituir pela que eu menciono em baixo)

WINDOWS 10 PRO

 

Todavia, eu gostaria que ele rodasse na velocidade normal o COD WARZONE e o Final Fantasy 15. 

 

Estou pensando em comprar esta placas de vídeo: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT420 4GB DDR3 128 Bits AFOX - AF420-4096D3L5

 

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT420 4GB DDR3 128 Bits AFOX - AF420-4096D3L5, com essa, conseguirei rodar estes jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não roda nem se colocar uma RTX 3090, pois seu processador é muito antigo e fraco. Essa GT 420, além de estar extremamente superfaturada, é uma placa básica de 12 anos atrás, ou seja, ela não foi feita nem pra rodar jogos de 12 anosa trás. Muito provavelmente vai ser até inferior a placa que você tem no seu PC atualmente, pois a série R7 200 é mais nova que a GT 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não posso trocar de Processador 

 

Uma GeForce GT 730 de 4Gb também seria opção. 

 

Pelo menos o final fantasy rodaria?

E outra, o fato dela ser 4GB e a minha R7 de 1GB só, já não vai melhorar ?

tanto o COD quanto o FF já rodam nas configurações atuais, mas com lag hehehehe gostaria que o lag sumisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo A. Oliveira disse:

No momento não posso trocar de Processador 

 

Uma GeForce GT 730 de 4Gb também seria opção. 

 

Pelo menos o final fantasy rodaria?

Não. FF 15 exige no mínimo um Core i5 2500, que já é bem mais potente que seu processador atual, a placa de vídeo mínimo exigida é uma GTX 760, que está anos luz a frente de uma GT 730. Apesar das duas serem "700", as placas "GT" da NVIDIA não são placas para jogos, são placas básicas para "dar vídeo" no PC, portanto possuem desempenho mínimo. Placas para jogos são as "GTX" e "RTX", mas mesmo assim existem muitos modelos com grandes diferenças de desempenho entre eles.

 

Se você realmente quer jogar no seu PC, terá que montar um computador do zero, pois você tem aí uma configuração com mais de uma década de idade. Infelizmente não tem outro caminho. Para você ter um ideia, uma configuração básica para rodar jogos hj é usando a APU Ryzen 5 5600G que tem um vídeo integrado equivalente a uma GTX 750 Ti, você pode ver no vídeo abaixo que essa configuração rodando o benchmark do jogo em 720p (resolução baixa) qualidade padrão abaixo dos 30 FPS:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...