Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win10 por 200 na terabyte


Visitante

Posts recomendados

Citação

Em relação a oferta da licença OEM pela Terabyte, como ela é a empresa integradora que monta e vende computadores deve ter a permissão para venda das licenças OEM, se o preço for convidativo, pode fazer a aquisição atentando que este tipo de licença fica associada ao hardware e não pode ser migrada para outro dispositivo futuramente, assim sendo se os preços forem próximos a da licença ESD(digital) opte por esta edição pois ela permite a ativação em outro hardware.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-pro-oem/8f5e4313-98e6-4d59-87b3-36b37217ebca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Prezado(a) usuário(a),

 

informamos que a compra de licenças do Windows e do Microsoft Office, dentre outros programas, em sites não oficiais e não certificados envolve o "mercado cinza". Essas licenças baratas e supostamente funcionais são obtidas por meios ilegais e, dessa forma, a ação caracteriza irregularidade e violação aos termos de uso. Recomendamos fortemente a leitura deste tópico e ressaltamos que toda licença OEM - o que é diferente de COEM - vendida ao consumidor final é irregular.

 

Uma das melhores maneiras de garantir a procedência do software é adquiri-lo diretamente no site da desenvolvedora. No caso da Microsoft:

Considerando as diversas restrições e abrangências das nossas Leis, inclusive o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e por não termos como identificar a procedência das licenças no "mercado cinza", assim como identificar se o agente vendedor é uma empresa com licença para esse tipo de comércio, funcionário da empresa, representante de empresa ou mesmo usuário final (lembrando que usuário final de qualquer espécie não tem permissão para comercializar sua licença de acordo com os termos de uso da Microsoft), esse assunto não é permitido e nem tratado no Fórum. Portanto, este tópico será fechado. Contamos com sua compreensão.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...