Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode apertar demais o Cooler?


Posts recomendados

Fala pessoal, comprei um Water Cooler recentemente e fiz eu mesmo a instalação, foi uma briga intensa kkkkkkkkk os parafusos tem uma mola que impedia de chegar no buraco de encaixe e pra conseguir tiver que colocar muita pressão em cima do cooler ao processador, finalmente consegui e pra finalizar dei aquela grande apertada, apertei bastante um parafuso de cada lado e os outros 2 dei uma apertada mediana. Minha duvida é se tem problema em apertar bastantes os parafusos e se tem problema em aprtar até n girar mais apenas 2 dos 4, quais os problemas que posso ter ao longo do tempo com tanta pressão em cima da CPU  ? Meu PC está com 7 fans e um Water Cooler de 120mm, fiz um teste de Stress intenso e o resultado foi esse. PRINT EM BAIXO

MEU PC


placa-mãe ASUS B360M
PROCESSADOR I7 9 GERAÇAO
WATER COOLER 120
FONTE 450CX
PLACA DE vídeo RX5500
2 SSD  2 HDS
16GB RAM
7 FANS 120MM

Clube.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve prensar o máximo que der para a melhor dissipação.

21 minutos atrás, MxGamesPlay_BR disse:

quais os problemas que posso ter ao longo do tempo com tanta pressão em cima da CPU?

Praticamente nenhum. No máximo amassar pinos, o que é muito difícil.

Mas já que o processador não está esquentando, não precisa mexer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...