Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som chiando ao instalar driver HD


Posts recomendados

@TanTalus Ska Drin com a versão antiga que é o device o desatualizado ele não fica chiando , mais o pc atualiza e acaba atualizando o driver de audio , quando estou com algum game pesado aberto e está chiando  eu descobrir c trocar de 48000 Hz bits pra 192000hz bits o audio para de chiar na hora, muito estranho isso queria saber como resolver ja tem meses que procuro algo e não encontro, já formatei pc e nada testei outros headset fica o mesmo , o que resolve até agr é so c ficar no driver de audio desatualizado ou entao c eu deixar la nas configuraçoes do alto falante em 192000 Hz bits, soq o padrão de todo pc é 48000 Hz bits lembrando que em alguns jogos como point blank se deixar no 192000 bits o audio fica tipo duplo e é ruim ficar indo e trocando toda hora a frequência quando vou abrir algum jogo, lembrando também q c eu tiver no padrão de 48000 bits com  o point blank aberto ele não interfere no bug de audio pipocando e chiando. Só game pesado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...