Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação iniciando do zero após reiniciar


S.Silva

Posts recomendados

Bem, estou tentando formar uma máquina que consegui a pouco tempo, ela dá o boot pelo pendrive e inicia o processo de formatação tranquilamente. Mas chega um período que o computador reinicia, quando isso ocorre a máquina inicia o processo de formatação do 0 novamente, não continua a formatação anterior, testei 2 HDs, mas não testei outra mídia para instalação. Também não sei se é algo na BIOS q esta resultando nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S.Silva  insto acontece porque para a instalação do windows ser concluída ele Reinicia duas vezes e como o boot esta configurado pela porta USB ele irá entender que deve dar o boot novamente pelo pendrive, você deve fazer o seguinte, na primeira instalação você espera aparecer na tela que irá reiniciar,  quando a tela escurecer voce remove o pendrive da porta USB, e quando aparecer a logo do Windows,  você espeta novamente rapidamente o pendrive para caso ainda o instalador do Windows precisar ler algum arquivo ainda do pendrive

 

Durante a instalação vai acompanhando até quando mostrar que irá reiniciar e repita o processo até finalizar 

 

Depois que finalizar,  você pode acessar o BIOS e mudar a sequência de boot para first boot HD, primeiro boot pelo HD ou SSD

 

Observação,  caso durante a instalação do windows você esquecer de remover o pendrive como eu disse, apareceu a tela de nova instalação,  você clica no X no lado direito superior e confirma para reiniciar novamente e faça os passos que eu detalhei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...