Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair GS600 80+ Standard aguenta uma RTX 2060?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

  • Solução

Fala galera, eu tô montando um setupzinho e alguns dias atrás comprei uma RTX 2060, e pra economizar uma grana eu já tinha aqui em casa uma fonte, na qual é a GS600 80+ Standard da Corsair, andei pesquisando e vi que é uma fonte um pouco antiga... lá pra 2012-2013 mais ou menos.

Alguém sabe me dizer se essa fonte aguenta de boas a minha config ou terei que mudar para uma mais atual? vou mandar aqui abaixo

 

Processador: Intel Core i3-10100F, Cache 6MB, 4.30 GHz

Placa de Vídeo: Colorful NVIDIA GeForce RTX 2060, 6GB GDDR6

Memória: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x 8GB), 3200MHz, DDR4

 

Desde já, mt obrigado a quem responder 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte aguentaria se estivesse nova, mas depois de 10 anos não dá pra confiar mais. Fontes se desgastam com o tempo, ainda mais fontes de entrada, como é o caso dessa GS600. Você pode até arriscar, mas podem acontecer coisas estranhas no seu PC, então por via das dúvidas eu recomendo adquirir pelo menos uma XPG Pylon 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...