Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não aguenta rodar jogo.


Posts recomendados

Bom dia Pessoal! 
gente não sei mais o que fazer, montei meu pc recentemente, só que ele só aguenta rodar jogos leves.. mais a configuração dele é boa em teoria conseguia rodar os seguintes jogos 

CS GO 

Fortnite e etc.. tudo no mínimo. 
Cara não consigo rodar 1h de jogo que ele trava, fecha ou da tela azul. 
e as vezes quando liga a máquina aparece um erro de software msi 
Ryzer 5600g 

placa-mãe: b450m m2 pro max (BIOS atualizada 

16g ram (3600) 

water cooler 

Ótimos sistema de refrigeração no gabinete

obs : monitorando bato +de 200 fps e não posso de 45g de temperatura gpu e Vegas 7 

 

9EAE572A-2740-4B9F-AADB-3416035EDBA0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update de 21.4.1 e adiante tem um mecanismo chamado crash defender, vai no MSGCONFIG no campo de digitar do windows,execute como administrador,vai em serviço e desativa o AMD CRASH DEFENDER SERVICE.

 

Se não resolver atualiza e vê se melhora,caso contrário desinstala e coloca uma versão anterior as versões que você já usou e que deram o erro.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ArturRJ disse:

Boa tarde!! De boa?

 

Qual é a sua fonte?

É uma cv 550 Corsair

35 minutos atrás, maroth disse:

O update de 21.4.1 e adiante tem um mecanismo chamado crash defender, vai no MSGCONFIG no campo de digitar do windows,execute como administrador,vai em serviço e desativa o AMD CRASH DEFENDER SERVICE.

 

Se não resolver atualiza e vê se melhora,caso contrário desinstala e coloca uma versão anterior as versões que você já usou e que deram o erro.

 

Espero ter ajudado.

O complicado é que o pc é novo. Não tem 2 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junior thomaz disse:

Bom dia Pessoal! 
gente não sei mais o que fazer, montei meu pc recentemente, só que ele só aguenta rodar jogos leves.. mais a configuração dele é boa em teoria conseguia rodar os seguintes jogos 

CS GO 

Fortnite e etc.. tudo no mínimo. 
Cara não consigo rodar 1h de jogo que ele trava, fecha ou da tela azul. 
e as vezes quando liga a máquina aparece um erro de software msi 
Ryzer 5600g 

placa-mãe: b450m m2 pro max (BIOS atualizada 

16g ram (3600) 

water cooler 

Ótimos sistema de refrigeração no gabinete

obs : monitorando bato +de 200 fps e não posso de 45g de temperatura gpu e Vegas 7 

 

9EAE572A-2740-4B9F-AADB-3416035EDBA0.jpeg

 

Boa tarde e um bom domingo.

 

Qual seria o "ótimo sistema de refrigeração" do gabinete no caso? Lembrando que há uma diferença entre refrigeração e arrefecimento, que são duas coisas diferentes. Provavelmente, você deve ter um "ótimo" sistema de arrefecimento, que é diferente.

 

Você roda o Fortnite em um HD ou SSD? Se for no HD, problemas relacionados à saúde do disco rígido podem ser a causa do problema, caso arquivos referentes ao jogo tenham se corrompido. Para ver a saúde do seu HD ou SSD, baixe e instale o CrystalDiskInfo. Se a saúde do seu HD estiver em 50% ou menos, temos um sério problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...