Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hello,

Por favor, dê-me sua opinião de qual desses comprar- ver anexo sobre os specs deles.

Na verdade, queria só gastar 2.500, mas preciso de um bem rápido para alguns programas/plataformas de tradução  e que atender às minhas chamadas de áudio e vídeo virtuais para interpretação e também uma placa de rede que aceita 5g de internet a cabo(400MB) para baixar a latência/ping.

Obrigado,

Andre Campos

NOTE.docx

Postado

@andluifercam Junte mais dinheiro para pegar Samsung, porque ele é bem melhor e mais recente. O Dell, além de ser mais obsoleto, pode ser meio desnecessário para as tarefas que você pretende realizar no notebook, já que parece ser algo para "gamers e profissionais".

• Curtir 1
Postado

É, os dois estão certíssimos.

Vou aguardar mais um umas 2 semanas até mais grana chegar. E comprar o novo. Porém, esse que uso agora me deixa atrás da concorrência e perco trabalho, mas mesmo assim o danadinho me ajudou a ganhar mais de  5 mil em abril e em maio.

ASUS Eee pc 2011 netbook Intel Atom N2600 1.60 GHz e 2GB ram. Salvou minha avida por 350 reais quando perdi tudo que tinha, inclusive minhas duas máquinas.

Poderia tentar montar um desktop também, e aí tenho a opção de futuras upgrades.

Valeu João e Fred, Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!