Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placas de vídeo.


Posts recomendados

Fala aí, guys. Tudo bem?

 

Hoje eu descobri que a minha 1050TI está nas últimas. Ela não da tela e nem nada. Eu deixei ela com técnico. Ele pretende desmontar e dar um "banho químico" nela, para ver se ela reage e sobrevive por mais alguns dias. No entanto, eu já estou me preparando para o possível partida de vez ela. E vim aqui, hoje, pedir indicações de placa vídeo. O orçamento está bem curto, pois eu acabei de investir numa placa-mãe, processador e memória RAM. O orçamento talvez chegue até uns R$1500 chorando, pois vou tentar parcelar em não sei quantas vezes.

 

Meu setup é:

 

RIP 1050TI

B550 BAZOOKA

R3 4100

8GB DDR4 HYPERX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Ximenes

Comprando lá da China na Ali voce consegue uma GTX 1060 5Gb por 940 reais.

 

Se faz questão de comprar placa nova com garantia aqui no Brasil, nesse valor de 1.500 parcelado voce só conseguiria comprar outra GTX 1050ti(o que acho extremamente caro pelo nível da placa).

Outra opção poderia ser a RX 6400, que possui uma perda de performance em PCIe 3.0 mas ainda assim é superior a GTX 1050ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Ximenes disse:

@gutopereira Essa RX aparenta ser uma boa... Mas de qual fabricante?

Você pergunta no caso qual AIB? Bom de qualquer forma, é uma placa da AMD, e que geralmente bons fabricantes são Sapphire, PowerColor, ASUS.
Mas pelo que pesquisei tá bem difícil encontrar RX 6400 no BR. Na real placa para esse orçamento no Brasil é igual agulha no palheiro. Talvez quem sabe a GTX 1630 mas já vi boatos de que ela será pior que a 1050 Ti, então... As fabricantes simplesmente esqueceram que existe pessoas que só querem uma placa de entrada... é triste.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, floxx disse:

Você pergunta no caso qual AIB? Bom de qualquer forma, é uma placa da AMD, e que geralmente bons fabricantes são Sapphire, PowerColor, ASUS.
Mas pelo que pesquisei tá bem difícil encontrar RX 6400 no BR. Na real placa para esse orçamento no Brasil é igual agulha no palheiro. Talvez quem sabe a GTX 1630 mas já vi boatos de que ela será pior que a 1050 Ti, então... As fabricantes simplesmente esqueceram que existe pessoas que só querem uma placa de entrada... é triste.

@floxx Isso é muito real. Essa RX foi a única GPU de entrada que eu encontrei..

@gutopereira Valeu pela resposta, Gui.

Então, camarada.. Eu tô quase optando pela 1650 de 4GB.. Mas tô em dúvida entre Gigabyte e ASUS.. Vocês tem conhecimento da garantia de ambas? 1 ano apenas?

8 horas atrás, gutopereira disse:

@Lucas Ximenes

Tem essa RX 6400 da ASRock por 1.189 reais na Pichau.

 

Em PCIe 4.0 a RX 6400 chega a ganhar da GTX 1650 e empatar com a RX 570.

Mas no PCIe 3.0 há uma perda de performance, dependendo do jogo entre 10-15%...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...