Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual teclado mecânico devo comprar na faixa de preço de R$200 a R$300?


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

Estou a um tempo dando uma atualizada no setup, e cheguei no ponto onde mais tenho dúvidas, TECLADO.

  Pesquisei bastante, vi vídeos, reviews e até tenho alguns conhecidos que possuem um dos teclados que vou citar aqui. Em resumo, estou com um teclado ''mecânico" de uma marca desconhecida que é MUITO RUIM, e preciso de um novo! Depois de muito pesquisar, achei alguns modelos que aparentemente me atendem, estão numa faixa de preço aceitável, porém, não entendo muito sobre isso.
 São eles:

 

A minha escolha da marca (Redragon), é porque boa parte da minha mesa (Mouse, mousepad, headset e suporte de headset) é dessa marca, mas estou disposto a outras opções.
Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to meio por fora hoje em dia, mas vejo muita gente reclamando dos teclados da Redragon porque eles utilizam switch Outemu, que costuma dar bastante problema.

 

E teclado com problema no switch é complicado, porque basta uma teclinha dar problema pra você se incomodar e praticamente impossibilitar uma possível revenda do teclado futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2022 às 11:55, NotyPunch disse:

A minha escolha da marca (Redragon), é porque boa parte da minha mesa (Mouse, mousepad, headset e suporte de headset) é dessa marca, mas estou disposto a outras opções.

Acha mesmo que Redragon é uma boa empresa? Usando Outemu e estragando o teclado com soldas mal feitas? Muita gente cai na ladainha de "mas comigo sempre funcionou" e acaba se ferrando muito comprando um teclado Redragon.

Enfim, nessa faixa de preço tem o Husky Blizzard e Pichau Virgo, Motospeed CK98 se encaixa nas recomendações se você não se incomodar com o barulho do teclado que lembra um switch blue.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...